(11) 97056.0742 tim/whatsapp | (11) 99807.0605 vivo/whatsapp ahoradoshow.tiopan@gmail.com

      FIFI E OS FLORIGUINHOS – cover

      Sinopse:
      Abrimos o espetáculo com a música de abertura do seriado e a seguir cantando borboletinha, surge Violeta, que logo descobre que está acontecendo o aniversário da brinquedoteca e após elogiar a aniversariante percebe que se perdeu de sua melhor amiga a Primavera, neste momento um divertido desencontro acontece, mas o apresentador da estória Tio Pan, rapidamente resolve este desencontro, cantando a música escravos de jó. Finalmente juntas as amigas fazem comentários positivos sobre a festa e ao ver a brinquedoteca tão bonita e organizada decidem voltar para casa cantando a música fui morar numa casinha.
      Enquanto Tio Pan comenta sobre a visita das belas floriguinhas, Pip vai surgindo pulando no cenário brincando de esconde com Tio Pan, e como é uma Groselha agitadinha, cumprimenta as crianças e logo sai para mais uma atividade.
      Neste momento começa novamente a música de abertura do seriado, anunciando a chegada da protagonista da estória Fifi, que chega para prestar uma homenagem, mas Fifi não me esqueças… esqueceu, por sorte seu melhor amigo Própoli, acabou de acordar de um delicioso soninho, e veio encontrar sua amiga Fifi. Só que Própoli, chega espirrando por causa de sua alergia a pólen. Ao tentar amenizar a crise de espirros Tio Pan, cria mais uma cena cômica.
      Tudo normalizado Fifi não me esqueças, com o auxilio das crianças finalmente lembrou que veio fazer uma homenagem a brinquedoteca e convida a todos para cantar parabéns. Novamente, por mil copos de leite, Fifi não me esqueças… esqueceu da surpresa, um segredo que seu amigo Própoli irá ajudar a lembrar.
      Fifi e Própoli saem para preparar uma linda surpresa.
      Surge Slugsy, que atendendo as ordens de Stingo, a quem chama de chefe, está tentando descobrir a surpresa que Fifi está preparando. Stingo surge a seguir para saber se seu súdito já descobriu o segredo de Fifi. Como sempre Stingo quer descobrir os planos de Fifi para rouba-los.
      Tio Pan então, decide pedir ajuda a ela que adora ajudar os Floriguinhos, cantando a música a dona aranha, surge Webby, a simpática conselheira dos Floriguinhos que rapidamente se prontifica a impedir Stingo de estragar a surpresa de Fifi.
      Enquanto Tio Pan conversa com as crianças e comenta sobre como é bom ter amigos tão dedicados como é a Webby para os floriguinhos surge Tia Violeta, que ficou sabendo sobre o aniversário da brinquedoteca, veio avisar que Webby impediu Stingo de estragar a surpresa e que Fifi agora está grande e linda e está chegando para participar da festa.
      Ao som da música de abertura do seriado surge a personagem viva Fifi.

      Solicite informações através do e-mail tiopan@tiopan.net, enviaremos tabela, informações técnicas, inclusive esquema de recreação. Cada tema tem uma estória com começo meio e fim. Muita música, principalmente cantigas de roda, que todas as crianças conhecem.

      Indicamos esta atividade para crianças de 01 a 05 anos.

      Entre em contato com a nossa equipe e tire sua dúvidas, solicite seu orçamento!