(11) 97056.0742 tim/whatsapp | (11) 99807.0605 vivo/whatsapp ahoradoshow.tiopan@gmail.com

      CINDERELLA – cover

      Cinderella – criado em (2004)

      Grisela, preguiçosa como ela só e Anastácia a comilona da família, são as filhas da madrasta de Cinderella. As duas irmãs que estão sempre discutido, falando sobre os defeitos uma da outra, mas quando o assunto é Cinderella se juntam para praticar maldades.
      Um belo dia, enquanto as irmãs estavam entre um disse me disse, toca a campainha.
      É o mensageiro do Rei com um convite para o baile, onde o Príncipe escolherá sua noiva, neste baile devem estar todas as donzelas do reino.
      Mais uma vez dá-se uma disputa entre as irmãs, mas quando o contador de histórias Tio Pan pergunta sobre Cinderella, que também é convidada para o baile pois, é donzela e vive neste reino, as duas se unem para impedir a pobre moça de participar deste baile. Arrumam dezenas de tarefas que Cinderella deve cumprir para ter o direito de acompanhá-las ao baile.
      Mas Cinderella tem ótimos amigos, que retribuirão todos os cuidados que recebem de sua amiga. Os ratinhos Tatá e Jack junto com outros animaizinhos e passarinhos confeccionaram um belo vestido para sua amiga. O problema maior é Lúcifer o gato de estimação da madrasta que não dá sossego para os ratinhos, é um pega pra lá, corre pra cá intenso, mas quem sempre leva a melhor são os amigos de Cinderella.
      Quando tudo parecia perdido, surge a fada madrinha que; antes de mais nada, oferece um anel para a aniversariante, o anel dos sonhos, para que a aniversariante sonhe com coisas boas.
      Um pouco atrapalhada, finalmente a fada madrinha começa as transformações e com efeitos de luz e fumaça surge a carruagem no cenário e em seguida a Cinderella, também com efeitos de fumaça aparece por trás do cenário.
      Cinderella cumprimenta as crianças e explica que a história do baile todos já sabem, ela casou-se com o príncipe e hoje vive feliz, por isso a mágica da fada madrinha foi para trazê-la a festa e cumprimentar outra linda princesa a aniversariante.
      Após cumprimentar a aniversariante, Cinderella vai brincar de roda, ficar a disposição
      para fotos e cantar parabéns.
      Proposta: Ser educado é uma grande virtude.
      Sempre é bom sonhar com coisas boas.

      Solicite informações através do e-mail tiopan@tiopan.net, enviaremos tabela, informações técnicas, inclusive esquema de recreação. Cada tema tem uma estória com começo meio e fim. Muita música, principalmente cantigas de roda, que todas as crianças conhecem.

      Indicamos esta atividade para crianças de 01 a 05 anos.

      Entre em contato com a nossa equipe e tire sua dúvidas, solicite seu orçamento!